Marcas pegam carona na discussão sobre o milk-shake Troca de contrato de exclusividade da Ovomaltine impulsionou campanhas de marcas como Giraffas, Burger King e Philips Por Antonio Mathias - Marketing Cloud2b.

Há algumas semanas, tivemos uma enorme movimentação na internet, quando o "Mc Donald’s" anunciou a exclusividade sobre o milk-shake de "Ovomaltine", sendo um dos assuntos mais falados em todas as Redes Sociais. Aos poucos, os protagonistas da situação deixaram de ser os únicos a trabalhar essas ações, e ficou claro que, na verdade, muitas marcas dizem ter o requisitado milk-shake. O Mc Donald’s soltou uma campanha nas redes sociais divulgando o “novo clássico”. Já o Bob’s, o antigo detentor da licença de utilizar o produto, reivindicou a originalidade da bebida, pedindo aos seus fãs que não “bebessem imitações” e evitassem a concorrência. O terceiro a entrar nessa briga foi o Giraffas, que aproveitou a onda para divulgar um gif com o seu mascote, com a frase “de boa, assistindo a treta com meus vários milk-shakes”. Outro concorrente do setor de fast-food, o Burger King, também fez a sua postagem pedindo calma aos internautas, dizendo que também tinha Shake Crocante com “aquele-ingrediente-que-não-deve-ser-nomeado”, fazendo assim a referência a outro conhecido do público jovem. Já a Philips pediu o fim da briga, sugerindo que os consumidores façam seus próprios milk-shakes em casa com os liquidificadores Walita. A marca mais recente a entrar nessa briga foi a Bauducco, que aproveitou o momento e lançou o seu "Chocottone" de "Ovomaltine".
Untitled Document
Quer saber mais?

*Por favor, preencha todos os campos.










Atendimento
Comercial
Marketing
IMPLEMENTAÇÃO SALESFORCE.COM ATENDIMENTO
INTEGRAÇÃO DE SISTEMAS COMERCIAL
PACOTES DE IMPLEMENTAÇÃO AMAZON WEB SERVICES MELHORIA CONTINUADA ESPECIALISTAS EM CLOUD COMPUTING
MARKETING

Fonte: http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2016/09/15/marcas-pegam-carona-na-discussao-sobre-o-milk-shake.html

HOME NOSSOS SERVIÇOS CLIENTES SEGMENTOS BLOG EVENTOS

 

CONTATO

São Paulo: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 489 - Alto de Pinheiros - CEP 05461-010 - Tel.: +55 11 2683.0060 / 3064.0060