INÍCIO ATENDIMENTO Comercial MARKETING
Cervejarias Realizam incentivo ao consumo consciente no Dia Internacional do Consumo Responsável diversas ações de marketing tomaram as redes sociais.
Por Antonio Mathias - Marketing Cloud2b.

Na terceira semana do mês de setembro diversas marcas começaram a veicular uma campanha referente ao Dia Internacional do Consumo Consciente que ocorreu no dia 16/09/2016. Temos como exemplo a campanha da Heineken que utilizou o mesmo layout de suas campanhas que já estavam em uso no mobiliário urbano da cidade de São Paulo, mas substituindo a cerveja presente nas artes por água. As outras marcas como Sol e Amstel também produziram peças relacionadas ao consumo consciente, substituindo as cervejas por garrafas com água.

Podemos notar que todas essas campanhas são direcionadas ao público jovem que tende a exagerar no consumo das bebidas alcoólicas, essa abordagem simples e direta impressionou e fez a campanha ser um sucesso, abaixo as peças sitadas:

Fonte: http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2016/09/16/cervejarias-incentivam-consumo-consciente.html

Untitled Document
Quer saber mais?

*Por favor, preencha todos os campos.










Atendimento
Comercial
Marketing

São Paulo: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 489 - Alto de Pinheiros - CEP 05461-010 - Tel.: +55 11 2683.0060 / 3064.0060

Política de Privacidade e Ética