Na terceira semana do mês de setembro diversas marcas começaram a veicular uma campanha referente ao Dia Internacional do Consumo Consciente que ocorreu no dia 16/09/2016. Temos como exemplo a campanha da Heineken que utilizou o mesmo layout de suas campanhas que já estavam em uso no mobiliário urbano da cidade de São Paulo, mas substituindo a cerveja presente nas artes por água. As outras marcas como Sol e Amstel também produziram peças relacionadas ao consumo consciente, substituindo as cervejas por garrafas com água.

Podemos notar que todas essas campanhas são direcionadas ao público jovem que tende a exagerar no consumo das bebidas alcoólicas, essa abordagem simples e direta impressionou e fez a campanha ser um sucesso, abaixo as peças sitadas:

Fonte: http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2016/09/16/cervejarias-incentivam-consumo-consciente.html

Untitled Document
Quer saber mais?

*Por favor, preencha todos os campos.










Atendimento
Comercial
Marketing
IMPLEMENTAÇÃO SALESFORCE.COM ATENDIMENTO
INTEGRAÇÃO DE SISTEMAS COMERCIAL
PACOTES DE IMPLEMENTAÇÃO MARKETING
AMAZON WEB SERVICES MELHORIA CONTINUADA ESPECIALISTAS EM CLOUD COMPUTING
HOME NOSSOS SERVIÇOS CLIENTES SEGMENTOS BLOG EVENTOS CONTATO

São Paulo: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 489 - Alto de Pinheiros - CEP 05461-010 - Tel.: +55 11 2683.0060 / 3064.0060