INÍCIO ATENDIMENTO Comercial MARKETING

SALESFORCE LANÇA PROGRAMA PARA STARTUPS DURANTE O CASE 2016

A Salesforce no CASE 2016, lançou o programa “Salesforce for Startups”. A empresa oferecerá acesso as suas nuvens de serviço para que os jovens empreendedores possam estruturar seus negócios.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O intuito do programa é ajudar esses novos empreendedores a desenvolver seus apps e ideias, contudo é necessário passar por algumas etapas para ter o retorno esperado, todo o processo está dividido em três fases: Construção, Crescimento e retribuição.

 

Construção: Desenvolvimento, consolidação da ideia e validação do MVP;

 

Crescimento: Acesso a plataformas como “Salescloud e Pardot” para possibilitar o início e melhora dos serviços prestados pela Startup;

 

Retribuição: É a etapa na qual a Startup conta a sua história para a comunidade e aplica o conceito de filantropia da Salesforce internamente.

 

O objetivo é um só: Fomentar o empreendedorismo no país. Além de oferecer esses benefícios, os destaques da comunidade poderão receber investimento do Salesforce Ventures, braço de venture capital da companhia. O programa já está aberto e ficará disponível no próximo ano.

 

Caso esteja iniciando ou com um projeto em andamento essa é uma ótima oportunidade de conseguir alguns subsídios que te ajudarão na sua trilha, para mais informações consulte o site: https://startups.salesforce.com/br

Untitled Document
Quer saber mais?

*Por favor, preencha todos os campos.










Autor:

Lucas Casimiro
Marketing Cloud2b
Atendimento
Comercial
Marketing
IMPLEMENTAÇÃO SALESFORCE.COM ATENDIMENTO
INTEGRAÇÃO DE SISTEMAS COMERCIAL
PACOTES DE IMPLEMENTAÇÃO MARKETING
AMAZON WEB SERVICES MELHORIA CONTINUADA ESPECIALISTAS EM CLOUD COMPUTING
HOME NOSSOS SERVIÇOS CLIENTES SEGMENTOS BLOG EVENTOS CONTATO

São Paulo: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 489 - Alto de Pinheiros - CEP 05461-010 - Tel.: +55 11 2683.0060 / 3064.0060