INÍCIO ATENDIMENTO Comercial MARKETING
Untitled Document
Quer saber mais?

*Por favor, preencha todos os campos.










Por Lucas Casimiro– Marketing Cloud2b.

 

A Salesforce no CASE 2016, lançou o programa “Salesforce for Startups”. A empresa oferecerá acesso as suas nuvens de serviço para que os jovens empreendedores possam estruturar seus negócios.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O intuito do programa é ajudar esses novos empreendedores a desenvolver seus apps e ideias, contudo é necessário passar por algumas etapas para ter o retorno esperado, todo o processo está dividido em três fases: Construção, Crescimento e retribuição.

 

 

Construção: Desenvolvimento, consolidação da ideia e validação do MVP;

 

Crescimento: Acesso a plataformas como “Salescloud e Pardot” para possibilitar o início e melhora dos serviços prestados pela Startup;

 

Retribuição: É a etapa na qual a Startup conta a sua história para a comunidade e aplica o conceito de filantropia da Salesforce internamente.

 

O objetivo é um só: Fomentar o empreendedorismo no país. Além de oferecer esses benefícios, os destaques da comunidade poderão receber investimento do Salesforce Ventures, braço de venture capital da companhia. O programa já está aberto e ficará disponível no próximo ano.

 

Caso esteja iniciando ou com um projeto em andamento essa é uma ótima oportunidade de conseguir alguns subsídios que te ajudarão na sua trilha, para mais informações consulte o site: https://startups.salesforce.com/br

Salesforce lança programa para startups durante o CASE 2016

Atendimento
Comercial
Marketing

São Paulo: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 489 - Alto de Pinheiros - CEP 05461-010 - Tel.: +55 11 2683.0060 / 3064.0060

Política de Privacidade e Ética