INÍCIO ATENDIMENTO Comercial MARKETING
Quais vantagens o Service Cloud Snap-ins trouxe para os usuário?
Por Lucas Casimiro - Marketing Cloud2b. Os Snap-ins no mundo da tecnologia da informação, por definição, são aplicativos integráveis que fazem sistemas conversarem. A Salesforce trouxe esse conceito para a plataforma de atendimento ao cliente e criou o Service Cloud Snap-ins, para defini-lo cito um texto da própria Salesforce: “Integre o suporte ao cliente diretamente a aplicativos e páginas Web para alcançar clientes com maior eficácia, onde quer que estejam. Ofereça serviços inovadores e conectados no local em que os clientes precisam.” http://www.salesforce.com/br/service-cloud/features/snap-ins/ Na prática o Service Cloud Snap-ins facilitou, através dos kits de desenvolvimento de software, a integração da plataforma a aplicativos e páginas web, isso possibilita não só a criação do chat nesses canais, como também a vídeo chamada, a disponibilização de artigos de acordo com a navegação do usuário na página ou aplicativo, entre outros recursos. Abaixo um breve vídeo sobre a funcionalidade: Existem duas grandes evoluções com essa ferramenta: - A primeira é oferecer um atendimento personalizado, de acordo com os interesses do steakholder, uma das melhores práticas(hyper link) seguidas pelas empresas mais bem colocadas no raking da EXAME de atendimento ao cliente. - A segunda grande evolução está no fato de centralizar essas informações, muitas empresas chegam a oferecer o atendimento personalizado, mas não tem a capacidade de guardar e centralizar o histórico, para aprender e evoluir com eles. A junção desses dois fatores é o que torna essa ferramenta um caminho a ser considerado para todos aqueles que buscam a excelência no atendimento.
Untitled Document
Quer saber mais?

*Por favor, preencha todos os campos.










Atendimento
Comercial
Marketing
HOME NOSSOS SERVIÇOS CLIENTES SEGMENTOS BLOG EVENTOS CONTATO
IMPLEMENTAÇÃO SALESFORCE.COM ATENDIMENTO
INTEGRAÇÃO DE SISTEMAS COMERCIAL
PACOTES DE IMPLEMENTAÇÃO MARKETING
AMAZON WEB SERVICES MELHORIA CONTINUADA ESPECIALISTAS EM CLOUD COMPUTING

São Paulo: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 489 - Alto de Pinheiros - CEP 05461-010 - Tel.: +55 11 2683.0060 / 3064.0060